1 Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop em Rio Preto

Índice

Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop em Rio Preto
Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop em Rio Preto

Cachorro morre após ser esquecido em carro.

Da raça pug após ser esquecido dentro do carro de um pet shop em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu na última quinta-feira (26), e o tutor do animal, Fábio Donizete, registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Rio Preto.

De acordo com Fábio, por volta das 8h, o proprietário do pet shop foi buscar o cachorro para o banho semanal, com previsão de devolução às 11h. No entanto, o pug não foi entregue no horário combinado.

“A notícia chegou quando o dono do pet shop voltou para casa chorando, dizendo que tinha matado meu cachorro e que foi uma irresponsabilidade dele. Ele disse que o Chico era como um filho para ele, mas o meu cachorro estava morto no carro”, desabafa o tutor.

Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop em Rio Preto
Fonte: G1

Em choque, Fábio relembra o momento devastador em que soube da morte do pug Chico, seu fiel companheiro. “Eu não sabia o que fazer. Ele era nosso bichinho de estimação há quatro anos. Foi inacreditável”, lamentou.

Fábio contou que tentou contato com o pet shop e foi informado que o responsável estava indo à sua casa. Pouco depois, o empresário chegou, confessando que o animal havia morrido após ser esquecido no carro. O tutor, inconformado, pediu para ver o cachorro. “Ele o trouxe, e eu coloquei Chico no meu colo, esperando minhas filhas chegarem. Não tive reação, só queria vê-lo”, relatou Fábio.

O responsável pelo pet shop não respondeu ao contato até o momento da publicação desta reportagem. Após o incidente, a empresa enviou uma mensagem à família, se oferecendo para dar suporte. “Estamos sem chão. Quando minhas filhas chegaram, choramos muito, porque Chico era o nosso xodó”, disse Fábio, emocionado.

Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop em Rio Preto

Fábio ainda mencionou que já frequentava o mesmo pet shop há mais de um ano. No entanto, ele destacou que o erro cometido foi grave: “É uma falha de trabalho, uma falha empresarial.” O jurídico da família já está tomando medidas legais contra o estabelecimento.

Apesar de o dono do pet shop ter se oferecido para providenciar a cremação e o velório de Chico, a família se sentiu emocionalmente incapaz de realizar o sepultamento naquele momento.

Veja Também:

Inscreva-se no Canal Youtube: PETerapia

Acompanhe nas Redes Sociais:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress